Blizzard anuncia que BlizBlizzCon 2014 acontecerá em 7 e 8 de novembro na Califórnia

Blizzard anunciou hoje que a BlizzCon 2014 acontece em 7 e 8 de novembro no Anaheim Convention Center, na Califórnia (EUA). O evento reúne as principais novidades sobre as franquias consagradas da produtora, entre elas “World of Warcraft“, “Diablo” e “StarCraft“.

“A BlizzCon é sempre o grande destaque do ano para nós,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment.
“Com ‘Hearthstone’ e ‘Reaper of Souls’ recém-lançados e ‘Heroes of the Storm’ e ‘Warlords of Draenor’ a caminho de seus respectivos betas, 2014 já se mostra um ano épico para os jogadores Blizzard. Mal podemos esperar para comemorar e compartilhar com todos em novembro o que estamos desenvolvendo”.

Além de servir como ponto de encontro para todas as comunidades de jogadores, a BlizzCon oferecerá aos participantes a chance de aproveitar:

– As mais novas versões dos jogos Blizzard Entertainment
– Finais mundiais de eSports Blizzard, incluindo o StarCraft® II – World Championship Series Global Finals
– Painéis de discussão com os desenvolvedores e artistas dos jogos Blizzard
– Torneios competitivos e casuais para jogadores que queiram mostrar seus talentos
– Promoções para a comunidade com prêmios surpreendentes
– Produtos comemorativos baseados nos universos dos games Blizzard Entertainment

Ingressos

Os ingressos para participar da convenção serão oferecidos a US$199 (mais taxas e impostos) cada e estarão disponíveis através do serviço de ingressos Eventbrite em dois lotes. O primeiro lote estará à venda na quarta-feira, 7 de maio, a partir das 19 horas (horário do Pacífico; 23 horas, horário de Brasília). O segundo lote será vendido no sábado, 10 de maio, a partir das 10 horas (horário do Pacífico; 14 horas, horário de Brasília).

Os ingressos para o Jantar Beneficente da BlizzCon, que inclui o acesso à BlizzCon, estarão disponíveis pelo preço de US$750 (mais taxas e impostos) cada, com renda em prol do Hospital da Criança de Orange County para apoiar o Programa de Terapia Nutricional da instituição. Realizado na noite de 6 de novembro, este momento exclusivo oferece aos convidados a oportunidade de comer, beber e/rir ao lado dos desenvolvedores, gerentes de comunidade e outros membros da Blizzard antes do show.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *