BEYOND GOOD & EVIL 2 ganha primeira ARTE, e possível produção pode ser confirmada

Depois de muito tempo, o aguardadíssimo projeto de Beyond Good & Evil 2 recebe novidades e uma possível confirmação de que o jogo finalmente está em produção. Confira!

Beyond Good & Evil 2-PROMO-15ABRIL2014-01

Lembra de Beyond Good & Evil 2? A continuação da aventura da heroína Jade anunciada em 2008 e que ao lado de The Last Guardian atingiram status de games “lendários” – daqueles que sabe-se lá quando poderão ser lançados. Eis que uma nova notícia reacende a esperança do lançamento deste aguardado título.

Anunciado em 2008, foi somente em 2012 que o game recebeu seus primeiros vídeos de gameplay (relembre aqueles trailers clicando aqui). Meses depois, a Ubisoft revelou que a produção do game estava “em pausa”, pois Michel Ancel, criador do Beyond Good & Evil 2, estava ocupado com a produção dos últimos jogos do Rayman.

E agora, em pleno ano de 2014, o próprio Michel deu uma boa notícia para quem ainda espera ansiosamente pelo game, durante uma livestream onde ele e mais uma galera da Ubisoft se divertiram com Rayman Legends. Parecia ser só uma jogatina transmitida ao vivo até que, subitamente, Michel surgiu na sala e exibiu uma grande tela com uma concept art do novo visual de Jade. Confira no video abaixo e repare bem aos 2:00:

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *