Skate flutuante de Back To The Future é apresentado

Enquanto Tinker Hatfield incendiaram o Internet com a confirmação de que Power Laces seriam uma realidade em 2015, o skate de De Volta para o Futuro passa a ser uma realidade agora. Ou talvez não? Apelidado de HUVr, uma equipe afirma ter encontrado a tecnologia que faz a prancha de skate deslizar no ar e convidou uma série de personalidades para participarem da demonstração, incluindo Tony Hawk, Moby, e ScHoolboy Q, durante um evento em Los Angeles.

O que começou como um projeto de verão em 2010, com o Programa de Pós-Graduação MIT de Física, evoluiu para um dos produtos mais emocionantes independentes a serem desenvolvidos fora do MIT desde as baterias de alta potência de lítio-íon desenvolvidas por Yet-Ming Chiang, em 2001. A equipe desenvolvedora é composta de especialistas em ciências, Eletricidade e Magnetismo e já resolveram uma parte importante de um dos mistérios da ciência: a chave para a antigravidade.

Embora seja relativamente claro que estamos lidando com um golpe promocional, é preciso ver se há alguma verdade para as aspirações do HUVr ou se há uma marca grande por trás das pesquisa anti-gravidade.