Remake de Final Fantasy VII pode acontecer

Final Fantasy VII, considerado por muitos fãs o capítulo mais prestigiado da franquia, pode ganhar uma nova versão para os consoles.

A informação veio do confiável usuário Verendus, do fórum NeoGAF, que tem grandes fontes na indústria japonesa de jogos. Segundo ele, o remake “está acontecendo”, mas “obviamente não darão nenhum indício sobre o desenvolvimento do game até que estejam prontos para fazer o anúncio oficial”.

Recentemente, o produtor Yoshinori Kitase disse em entrevista que uma releitura de Final Fantasy VII seria muito difícil de acontecer. Apesar da declaração, Verendus bota fé no projeto. “É um projeto imenso que pediria muitos esforços e exigiria muito [dos envolvidos], para garantir um resultado final satisfatório”, disse o gamer, por isso um anúncio oficial não deve sair tão cedo.

Lançado originalmente em 1997, Final Fantasy VII chegou a ganhar alguns relançamentos nos anos posteriores. A última versão foi distribuída pelo Steam em julho de 2013. Já foram vendidas mais de 10 milhões de cópias do título.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *