Dragon Ball é lançado em cores, nos EUA, e autor revela mãe de Goku

Dragon Ball, um dos mangás e animes mais populares do mundo, será republicado, nos Estados Unidos, pela editora Viz Media. E em cores. É a primeira vez que a série é lançada por lá neste formato.

O volume de estreia se chama Dragon Ball Full Color, e foi lançado ontem. A história corresponde ao tankonbon 17 da série original, ou ao primeiro de Dragon Ball Z. A versão impressa custa US$ 19.99. Já o digital está sendo vendido por US$ 12.99, e pode ser adquirido pelo aplicativo Viz Manga.

Além disso, o criador da série, Akira Toriyama, revelou uma parte importante da origem de Goku: sua mãe. De acordo com o autor, ela se chama Gine e aparecerá em um material complementar da edição Jaco the Galactic Patrolman, a ser lançada em abril, no Japão.

Como os fãs já sabem, o pai de Goku se chama Bardock. Apenas ele e o irmão gêmeo maligno de Goku, Raditz, haviam aparecido.

Gine conheceu Bardock enquanto ele servia ao seu time de guerreiros, e salvou a vida dela várias vezes, o que acabou fazendo com que os dois se apaixonassem.

DragonBallFullColor

Fonte: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *