Série do herói The Flash já tem data para começar

Saiu a informação (via Comic Book Movie) que a série de TV do herói The Flash começará a ser filmada em março, em Vancouver – mesma cidade onde acontecem as gravações de Arrow.

Em outra notícia relacionada, Stephen Amell, o astro de Arrow, conversou com o Access Hollywood a respeito de um possível crossover entre as duas séries.

“É sempre possível. Eu acho que é pouco provável que Barry Allen volte para a segunda temporada de Arrow, porque querem resguardar as histórias para a própria série dele, mas se o programa se sair bem no ar não consigo imaginar eles recusando essa oportunidade [de um reencontro do Arqueiro com o Flash]“, disse o ator.

Grant Gustin viverá Barry Allen/Flash e Jesse L. Martin fará o detetive West, pai adotivo de Barry. The Flash também terá os vilões Professor Zoom e Nevasca.

Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, produtores de Arrow, também assumem a função em The Flash. David Nutter, diretor do piloto de Arrow, também comandará o episódio inicial da nova série. The Flash deve estrear na TV americana em meados de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *