JESSE EISENBERG e JEREMY IRONS unem-se ao elenco do filme de Zack Snyder sobre SUPERMAN E BATMAN

Warner Bros. Pictures anuncia que Jesse Eisenberg foi o escolhido para fazer o papel de Lex Luthor e Jeremy Irons atuará como Alfred no próximo filme de Superman e Batman, ainda sem nome, de Zack Snyder. O duplo anúncio foi feito por Greg Silverman, presidente global de Desenvolvimento Criativo e de Produção, e por Sue Kroll, presidente global de Marketing e de Distribuição Internacional, ambos da Warner Bros. Pictures.

“Lex Luthor é geralmente considerado o mais importante dos rivais de Superman, com sua péssima reputação o acompanhando desde 1940. A melhor parte de Lex é que ele existe além dos limites do malvado e estereotipado vilão. Trata-se de um personagem complexo e sofisticado, cuja inteligência, riqueza e proeminência o posicionam como um dos poucos mortais capazes de desafiar o incrível poder do Superman. Com Jesse nesse papel, podemos explorar essa interessante dinâmica e também levar o personagem por algumas novas e inesperadas direções”, afirmou Snyder.
“Como todos sabem, Alfred é o amigo, aliado e mentor mais confiável de Bruce Wayne, além de um nobre guardião e uma figura paterna. É um elemento absolutamente essencial na infraestrutura complexa que permite que Bruce Wayne se transforme em Batman. É uma honra que um ator tão incrivelmente experiente e talentoso como Jeremy assuma o importante papel do homem que orienta e guia a personalidade resguardada e quase impenetrável que encapsula Bruce Wayne”, acrescenta o diretor.

Batman vs Superman-Official Banner LOGO PROMO-04FEVEREIRO2014

Eisenberg recebeu indicações para o Oscar®, para o Globo de Ouro, Screen Actors Guild Award® e o Prêmio BAFTA por seu papel como Mark Zuckerbergno filme “A Rede Social” de David Fincher. Também atuou em “Para Roma, com Amor” de Woody Allen, e em “Toque de Mestre” de Louis Letterier. Suas próximas atuações serão em “The Double” e em “Night Moves”.

Irons ganhou o Oscar® por sua atuação como Claus von Bülow em “O Reverso da Fortuna”. Seu trabalho nesse filme também lhe rendeu um Globo de Ouro. Ele ganhou um Prêmio Emmy e um Screen Actors Guild (SAG) Award® por sua atuação na minissérie de TV “Elizabeth I”, contracenando com Helen Mirren, e recentemente trabalhou na telinha como Rodrigo Borgia na aclamada série “Os Borgias” de Neil Jordan, pelo qual Irons recebeu uma indicação ao Globo de Ouro. Ele foi recentemente indicado para o Prêmio SAG® pela minissérie de TV “The Hollow Crown” por sua performance como Henrique IV.

O elenco do filme de Snyder conta com Henry Cavill, repetindo seu papel como Superman/Clark Kent; com Ben Affleck atuando como Batman/Bruce Wayne; e com Gal Gadot como Mulher-Maravilha/Diana Prince. O filme também traz de volta as estrelas de “O Homem de Aço”: Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane. 

O novo filme está sendo escrito por Chris Terrio a partir de um roteiro de David S. Goyer. Charles Roven e Deborah Snyder são os produtores, com Benjamin Melniker, Michael E. Uslan, Wesley Coller, David S. Goyer e Geoff Johns como produtores-executivos.

O filme está previsto para estrear mundialmente em 6 de maio de 2016 e é baseado nos personagens de Superman, criados por Jerry Siegel e Joe Shuster,nos personagens de Batman criados por Bob Kane, e na Mulher-Maravilha, criada por William Moulton Marston, que aparecem nas histórias em quadrinhos publicadas pela DC Entertainment.

Fonte: Recanto Adormecido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *