Vem aí novas peças para o novo Tetris do Xbox One e Playstation 4!

Curte Tetris? A Ubisoft e a Tetris (co-propriedade do designer original do Tetris, Alexey Pajitnov) anunciaram que estão se unindo para celebrarem os 30 anos de aniversário do game Tetris com o lançamento de um novo título para o Xbox One e PlayStation 4. A boa notícia é que a união entre a mais famosa franquia de quebra-cabeça da história, junto com a empresa de desenvolvimento de jogos que vem sendo chamada de “o rolo compressor”, resultará em um título que promete uma modernização das peças do game, ou seja, novas peças virão por aí.

tetris

Depois de vender mais de 170 milhões de cópias físicas desde que a série original de 1984 e após mais de 385 milhões de downloads do aplicativo oficial, o Tetris sempre manteve os títulos de “o game de quebra-cabeças mais jogado da história” e “o quebra-cabeças que praticamente qualquer um é capaz de jogar”. Em um comunicado à imprensa anunciando a parceria, o CEO e co-fundador da Ubisoft, Yves Guillemot , declarou: “Estamos muito animados em começar a trabalhar com esta marca de renome mundial, e mal posso esperar para combinar a expertise da Ubisoft e todos as capacidades da próxima geração de consoles para criar uma nova experiência de Tetris emocionante para os fãs.”

A Ubisoft obviamente não precisa de introdução. Deixou sua marca no mercado com títulos incríveis como Assassin’s Creed, Just Dance, Tom Clancy, e franquias como Rayman. Portanto não poderia haver fabricante mais indicado para recriar Tetris. Já tentaram no passado modernizar o Tetris, como o game ‘Tetrinet’ por exemplo, e as versões mais recentes de Tetris para consoles. Ainda assim, graças à capacidade multiplayer dos consoles atuais, Tetris para a era moderna dos consoles – Xbox One e PlayStation 4 – certamente será muito melhor.

As empresas ainda não informaram data oficial para lançamento do próximo Tetris nem preço, mas certamente informaremos aqui assim que o game for anunciado.

Fonte: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *