Ubisoft revela o orçamento milionário de Watch Dogs

O produtor executivo da Ubisoft, Stéphane Decroix, revelou a um blog francês o orçamento milionário de Watch Dogs: US$ 68 milhões.

Os gastos foram antes do adiamento do game, um dos mais esperados de 2014, e não incluem despesas com marketing e publicidade. Questionado sobre o alto valor, Decroix doz que “este é o novo patamar dos games” e compara os números com os dos jogos da série Assassin’s Creed, que também possuem orçamentos exorbitantes.

Com uma trama futurista e mundo aberto, Watch Dogs começa com um apagão nos EUA, provocado por cibercriminosos. Usando suas habilidades, o hacker Aiden Pearce invade o sistema tecnológico CTOS, que monopoliza a vigilância de toda a cidade de Chicago, e passa a controlar sistemas de trânsito, câmeras e informações de seus residentes.

O game sairá para as plataformas Xbox 360, PS3 e PC, além de ter uma versão cinematográfica em desenvolvimento pela Ubisoft com os estúdios Regency e Sony Pictures. Especula-se que o lançamento pode ocorrer em 21 de março na Europa.

Fonte: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *