Sony quer deixar PS4 economicamente viável

Mais uma que rolou na CES 2014. O vice-presidente de marketing da Sony Computer Entertainment para os Estados UnidosJohn Koller, falando ao site VG24/7, comentou que a meta da empresa é tornar o PS4 um console economicamente viável.

A diferença de vendas entre os consoles da Sony e da Microsoft foi abordada – uma diferença de 1,2 mi de unidades) e John afirma que estão olhando estes dados de forma introspectiva.

Estamos olhando para isso de forma realmente introspectiva. As 4,2 milhões de unidades vendidas tornam esse número importante porque nos faz seguir mais firmes rumo à nossa meta. Queremos fazer [do PlayStation 4] um console economicamente viável, bem como torná-lo um video game sobre o qual as produtoras digam ‘queremos lançar primeiro ou exclusivamente no PS4′“,

A empresa pretende aumentar a base instalada de PlayStation 4 ao redor do globo parece que a Sony está empolgada com essa afirmação, já que, segundo Koller, eles possuem “uma grande oportunidade especificamente por terem disponibilizado um grande produto“.

Fonte: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *