Star Wars: Clone Wars terá conclusão em quadrinhos

Em março de 2013, a série animada Star Wars: The Clone Wars foi subitamente cancelada. Muitos fãs ficaram com medo de nunca saber como a saga terminaria. Funcionários da Lucasfilm  disseram que o encerramento poderia sair direto em DVD, episódios de TV e até conteúdo online. Mas o site Newsarama falou com o roteirista Jeremy Barlow, que revelou que o final da série será publicada em quadrinhos.

A minissérie Darth Maul: Son of Dathomir  será dividida em quatro capítulos e terá roteiro de Barlow e arte de um desenhista ainda não anunciado. Será uma das últimas HQs de Star Wars publicada pela Dark Horse Comics, já que a partir de 2015 a Marvel publicará histórias  ambientadas no mundo criado por George Lucas. Barlow prometeu mergulhar no obscuro planeta Dathomir, lar de Darth Maul, e vai inclusive apresentar um novo personagem, Brother Viscus.

Com o súbito cancelamento da série de TV, a Lucasfilm não teve tempo de filmar os últimos episódios, o que é uma pena porque a história é um capítulo importante – e cheio de ação – na evolução de Darth Maul originalmente imaginada por George Lucas“, disse Barlow. O roteirista afirmou ainda que a nova minissérie será escrita para que qualquer leitor seja capaz de acompanhar a história, mesmo aqueles que não assistiram o desenho animado.

Fonte: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *